1) Horário de atendimento: Trabalhamos de Segunda à Sexta das 8hs às 12h e das 14h às 18hs. Fora desse horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no dia útil seguinte.

2) Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Você pode entrar em contato pelo WhatsApp, Telegram ou pelo Direct do Instagram. Confira bem a descrição do produto (medidas, tipo de material) que constam em todos os produtos postados.

3) Ao comprar um dos nossos livros de atividades feitos por encomenda, você deve entrar em contato para definir quais as páginas de atividades você deseja incluir, qual a cor da capa e alguns outros detalhes, especialmente se for solicitada alguma personalização. Sugerimos que essas definições sejam feitas antes de finalizar a compra.

4) maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc, de acordo com o material que tivermos disponível.
 
5) Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso muita atenção na hora do cadastro.

6) As encomendas são enviadas pelo Melhor Envio ou entregues em mãos. O Melhor Envio oferece opções de envio por Correios (PAC ou Sedex) ou transportadoras, de acordo com a disponibilidade de cada modalidade para o CEP informado. Encomendas para Santa Maria (RS) poderão ser entregues em mãos ou retiradas diretamente no nosso Ateliê.

7) O prazo de entrega pelo Melhor Envio do produto dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. Esse prazo começa a contar após o período de produção do produto. O frete é por conta do comprador.

8) Não nos responsabilizamos pela entrega feita pelos Correios ou transportadora, mas enviamos nossos produtos com seguro e ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la.

9) O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. 

10) Antes de fazer o seu pedido, confirme o prazo de confecção disponível em nossa agenda. O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado.

11) Os pedidos só entram na agenda de produção após a confirmação do seu pagamento.

12) Pagamento é feito através do PagSeguro ou PayPal.
 
13) O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. 

14) Para produtos feitos sob encomenda, após o pagamento ter sido efetuado não será mais devolvido o valor pago, exceto se ocorrer algo extraordinário que nos impossibilite de confeccionar o pedido.

15) Para os produtos disponíveis a pronta entrega, em caso de arrependimento da compra, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções. 

16) O prazo de envio de produtos "à pronta entrega" é de até 3 dias úteis da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem. 

17) As cores mostradas nas imagens são aproximadas, uma vez que podem sofrer variações de acordo com as configurações de seu monitor.

18) As cores dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade do material.